Novo Portal do Aluno
Estamos felizes em anunciar o lançamento do nosso novo sistema acadêmico unificado. Agora está mais fácil resolver sua vida acadêmica, de forma prática e rápida!
Nesse momento de transição alguns serviços podem não estar totalmente disponíveis, veja tudo que você pode fazer:
• Emissão de Boletos
• Acesso às Notas
• Calendário Acadêmico
• Acesso a Documentos
• Secretaria Acadêmica
Atenção! O Boleto da sua última parcela de 2024 (com vencimento em dezembro) continua no seu antigo sistema acadêmico, qualquer dúvida, consulte a secretaria da sua unidade.
FAQ
Como acessar o Novo Portal do Aluno (Lyceum)
Para acessar o Portal do Aluno, siga os passos abaixo:
– Acesse o link: https://braseducacional.lyceum.com.br/aluno/login
– Você será automaticamente redirecionado para a autenticação via conta institucional (Microsoft 365)
– Insira seu e-mail institucional e senha
Dica: Se você já estiver autenticado em sua conta institucional no navegador, será direcionado automaticamente para a página inicial do Lyceum
Como emitir o boleto da Rematrícula no Novo Portal do Aluno (Parcela de Janeiro 2025)
– Acesse o Portal do Aluno (Lyceum) e realize sua autenticação
– Clique na opção Financeiro no menu principal
– Acesse o campo Boleto
Na tela de boleto, você encontrará:
O boleto com sua respectiva data de vencimento e valor.
Ao clicar em Detalhes, será possível copiar o código de barras para pagamento.
Conheça também a campanha de Rematrícula antecipada, com brindes e descontos.
Como acessar seu boleto de DEZEMBRO no Antigo Portal
O Boleto de dezembro ainda permanece no seu antigo portal, então: acesse o Portal Aluno do WebGIZ através da página da sua unidade e realize o pagamento conforme os pagamentos realizados anteriormente.
Qualquer dúvida, consulte a secretaria da sua unidade!
Como Consultar suas notas e faltas no Novo Portal do Aluno
– Acesse o Portal do Aluno (Lyceum) e realize sua autenticação
– Clique na opção Avaliação
– Acesse em seguida a opção desejada: Boletim ou Frequência