Realizações da CPA

    1. Implantação do Sistema Acadêmico Lyceum: A implementação do sistema Lyceum proporciona uma gestão mais eficiente e transparente dos processos acadêmicos;

 

    1. Fortalecimento da Extensão em Todos os Cursos: Os programas de extensão acadêmica permitem que os estudantes apliquem seus conhecimentos na comunidade e desenvolvam habilidades práticas;

 

    1. Melhoria no Relacionamento e Comunicação Acadêmica: Trabalho em equipe e promoção de um ambiente de diálogo aberto entre professores, estudantes e funcionários para um melhor fluxo de informações e colaboração;

 

    1. Nova Matriz Curricular e Reformulação dos Projetos Pedagógicos de Curso: A nova matriz curricular e reformulação dos PPCs garantem que os cursos estejam alinhados com as necessidades do mercado de trabalho e as tendências educacionais;

 

    1. Investimento em Tecnologias Educacionais Avançadas (Laboratórios Virtuais, Biblioteca Virtual; Plataforma de Elaboração de Projetos; Sagah): A adoção de tecnologias modernas enriquece a experiência de aprendizado e facilita o acesso ao conhecimento;

 

    1. Licença Microsoft para Professores e Estudantes: Proporcionar licenças Microsoft aos docentes e estudantes permite o uso de ferramentas essenciais para a educação e produtividade;

 

    1. Qualificação Pedagógica dos Docentes: Investir em capacitação e atualização dos professores garante a qualidade do ensino;

 

    1. Capacitação do Corpo Técnico-Administrativo: Investir em capacitação e atualização dos colaboradores garante a qualidade corporativa e proporciona o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias a cada área de atuação;

 

    1. Cursos extracurriculares aos Discentes: Os cursos extracurriculares proporcionam aos estudantes habilidades e conhecimento adicionais, complementando a educação formal;

 

    1. Incentivo à Pesquisa e Extensão: O lançamento de editais para iniciação científica, monitoria e projetos de extensão estimula a produção acadêmica.

 

    1. Relacionamento com o Mercado de Trabalho (Coordenação Nacional de Estágio): Fortalecer as práticas de estágio e estabelecer parcerias com empresas contribui para a empregabilidade dos estudantes;

 

    1. Melhoria no Atendimento e Suporte aos Estudantes (Gerente da Área de Sucesso do Estudantes): A equipe de sucesso dos estudantes oferecerá suporte eficiente e acolhedor para garantir uma experiência positiva;

 

  1. Restruturação e Revisão da Documentação Institucional: A constante revisão e atualização dos documentos institucionais afirmam a qualidade institucional.
Telefones

Whatsapp Comercial:
(98) 98229-9878

Ouvidoria Institucional
Endereço
Rodovia BR 316 N 6051, Jardim Primavera, Santa Inês, Maranhão.
CEP: 65.300-970

Mais que educação, transformação social.

A Faculdade UniBRAS Santa Inês utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade e política de cookies.